Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/255
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Pequenos clubes grandes torcedores
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Gustavo Cambraia Gomes da
Tutor: Maciel, Kátia Augusta
Resumen: O filme Pequenos Clubes, Grandes Torcedores faz uma abordagem sobre os torcedores dos tradicionais clubes de futebol de menor expressão do Rio de Janeiro, tais como Madureira Esporte Clube, Bangu Atlético Clube, América Football Club, São Cristóvão Futebol e Regatas e Bonsucesso Futebol Clube. Essa obra desenvolve-se no formato de documentário expositivo, no qual entrevistas com os protagonistas são intercaladas com imagens de arquivo, imagens dos bairros e outros materiais de cobertura desenvolvidos na pesquisa. A proposta é abordar um pouco da história de cada clube selecionado, mas principalmente traçar um perfil do seu fiel torcedor. A ideia é trazer para a tela um mundo pouco conhecido e explorado na mídia, onde figurantes se transformam em grandes protagonistas e os clubes ganham uma visão um pouco mais intimista.
Materia: Documentário
Audiovisual
Time de futebol
Torcedor
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 1-dic-2014
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CAMBRAIA, Gustavo. Pequenos clubes, grandes torcedores. 2014. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Radialismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Radialismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC GustavoCambraia.pdf1.34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.