Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/26096

Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Doti Estudio: desenvolvimento de branding
Autor(es)/Inventor(es): Ripper, Fernanda Doti Dias
Tutor: Ponte, Raquel Ferreira da
Resumen: Doti estudio é um estúdio de direção de arte com foco em trazer um ponto de vista experimental, autêntico e artístico em todos os projetos em que atua. Para além de um estúdio criativo ou de design comum, há uma intenção de ocupar um espaço no mercado de criação que hoje em dia é ocupado por criadores de conteúdo, e não necessariamente uma empresa. Entre os pilares da marca, a arte humanizada e sem medo de arriscar estão muito presentes. Assim como viver a diversidade e ser sempre feito a muitas mãos. Os principais canais do estúdio serão pela internet, mas será criada uma estratégia também para eventos presenciais e contato direto com possíveis clientes. Inicialmente é formado pelas duas irmãs sócias, mas com a intenção de contratar funcionárias para a manutenção interna da empresa e pontualmente para projetos que exijam uma mão de obra mais especializada. Isso permite uma maior diversidade de serviços prestados, focando o posicionamento como Diretoras de Arte que se adaptam de acordo com a demanda do projeto. A identidade visual é extremamente variável, com os elementos fixos sendo a tipografia principal, diagramação do logotipo e paleta de cores. Existem elementos que serão repetidos ao longo das aplicações, mas foi uma estrutura de marca desenvolvida para liberdade de criação e experimentação total, enquanto ainda mantendo a essência e identificação do posicionamento de marca.
Materia: Branding
Identidade visual
Visual identity
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 5-dic-2024
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : RIPPER, Fernanda Doti Dias. Doti Estudio: desenvolvimento de branding. 2024. 47 f. TCC (Graduação) - Curso de Comunicação Visual Design, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FDDRipper.pdf2.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.