Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/26582

Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Os efeitos da experiência do cliente na fidelização de consumo em serviços de streaming de filmes e séries
Author(s)/Inventor(s): Mattos, Fernanda Faria de
Advisor: Ferreira, Daniela Abrantes
Abstract: Esta pesquisa tem como objetivo analisar a experiência do consumidor no uso de serviços de streaming de filmes e séries, com foco em sua fidelização. Em um cenário de avanço tecnológico e aumento do consumo de conteúdo audiovisual por meio de plataformas de streaming, compreender os impactos das estratégias de experiência do cliente na fidelização desses consumidores torna-se fundamental. O estudo aborda alguns fatores sobre a jornada do cliente que desempenham um papel importante na decisão dos usuários em permanecer ou trocar de plataforma, refletindo a importância de uma experiência positiva e alinhada às suas expectativas.
Keywords: Streaming
Experiência do usuário
Fidelização
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2023
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: MATTOS, Fernanda Faria de. Os efeitos da experiência do cliente na fidelização de consumo em serviços de streaming de filmes e séries. 2023. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023.
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FFMattos.pdf346.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.