Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/26582

Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Os efeitos da experiência do cliente na fidelização de consumo em serviços de streaming de filmes e séries
Autor(es)/Inventor(es): Mattos, Fernanda Faria de
Tutor: Ferreira, Daniela Abrantes
Resumen: Esta pesquisa tem como objetivo analisar a experiência do consumidor no uso de serviços de streaming de filmes e séries, com foco em sua fidelização. Em um cenário de avanço tecnológico e aumento do consumo de conteúdo audiovisual por meio de plataformas de streaming, compreender os impactos das estratégias de experiência do cliente na fidelização desses consumidores torna-se fundamental. O estudo aborda alguns fatores sobre a jornada do cliente que desempenham um papel importante na decisão dos usuários em permanecer ou trocar de plataforma, refletindo a importância de uma experiência positiva e alinhada às suas expectativas.
Materia: Streaming
Experiência do usuário
Fidelização
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2023
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MATTOS, Fernanda Faria de. Os efeitos da experiência do cliente na fidelização de consumo em serviços de streaming de filmes e séries. 2023. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023.
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FFMattos.pdf346.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.