Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/277
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Medos líquidos
Autor(es)/Inventor(es): Zettel, Julia
Tutor: Bastos, Maria Teresa Ferreira
Resumen: O trabalho consiste em um ensaio fotográfico sobre o medo na sociedade contemporânea. O medo, em sua forma subjetiva e não concreta, está presente em todos nós. É uma resposta evolutiva e natural dos seres humanos àquilo que possa nos fazer mal. Atualmente, chegamos ao ponto de pautar nossas decisões, vontades e desejos por esses medos. Os governos e outras formas de poder se utilizam desse sentimento para controlar a população. Vive-se em um mundo de estímulos, em uma sociedade que corre e recebe diversas informações ao mesmo tempo, onde a imagem ganha um lugar privilegiado como forma de experimentação do real. Por isso, este trabalho expressa a singularidade e a subjetividade do medo em forma de imagens, buscando mostrar como este é banalizado e que não deveria ser tão presente quanto é em nossas vidas.
Materia: Fotografia
Retrato
Medo
Poder
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 19-jul-2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ZETTEL, Julia Moreira. Medos líquidos. 2013. 59f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Radialismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Medos Líquidos _Julia Zettel_Relatório Prático.pdf8.81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.