Search


Current filters:
Start a new search Hide additional filters
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 87 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Cardozo, Fernanda MoraesSurge um novo profissional de mídia: a nova realidade como meio de comunicação da publicidade e propaganda comercial e sua repercussão nos investimentos nessa área16-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça, Adriana PassosNovas mídias como alternativa21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Serman, Bruno ValenteO futuro da TV por assinatura no Brasil21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Marcela BorgesO princípio constitucional da publicidade na administração pública e suas repercussões na comunicação social6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Rosenbluth, Marcos PauloGestão de comunicação em situações críticas: os cases dos acidentes da TAM linhas aéreas10-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Portella, Thais dos SantosUma nova estética e narrativa para os videoclipes: Lady Gaga e a formação de um ícone, as referências, o uso da publicidade e a internet10-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Fernanda Xavier deA comunicação interna em processos de fusão e aquisição: o caso Oi e Brasil Telecom13-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Ana Carolina Barros deEmpresas x consumidores: como as novas formas de comunicação na internet estão transformando esta relação19-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Ana Carolina R.Comunicação e os novos papéis sociais da mulher: o caso do reposicionamento da Avon19-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Braz, Renata Leal SilvaMarcas fortes e comunicação de marketing no mercado de lentes oftálmicas: estudo de caso das estratégias da Essilor com as lentes Varilux12-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação