Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 10 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Pondé, Fernanda AmelioO impacto das mídias sociais no processo de recrutamento e seleção2019Trabalho de conclusão de graduação
Lemos, Thayssa Natalucci Martins deEmpreendedorismo digital e redes sociais na pandemia do coronavírus: um estudo de caso sobre o uso das estratégias UX nas redes sociais de uma nano empresa2021Trabalho de conclusão de graduação
Adriano, Felipe de Medeiros GomesMarca empregadora: percepções da geração Z na busca de estágio através do Instagram23-Nov-2020Trabalho de conclusão de graduação
Braga, Fábio MagalhãesAs redes sociais como ferramenta de marketing: o uso do Facebook como ferramenta no processo de gestão de marcaJul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lotufo, Vicente Rocha Conde AljanGamificação como uma ferramenta de Marketing: como elementos de jogos podem gerar um retorno positivo para empresas e marcasJul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Victor Maia dosMarketing digital: aplicação e vantagens das novas mídias digitais para as empresasDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Caio Vinícius de OliveiraMarketing esportivo digital: um estudo sobre o canal da Copa do Nordeste no YouTube durante a edição de 20192020Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Thayane SilvaO uso das mídias digitais como ferramenta estratégica de marketing na criação de uma marca2019Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Danilo Leandro Gomes dosA utilização do Instagram como ferramenta de marketing por pequenas lojas virtuais2022Trabalho de conclusão de graduação
Brandão, Rafael DiasO efeito do marketing digital na operação de uma pequena embarcação de turismo2021Trabalho de conclusão de graduação