Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/5004
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: As redes sociais como ferramenta de marketing: o uso do Facebook como ferramenta no processo de gestão de marca
Autor(es)/Inventor(es): Braga, Fábio Magalhães
Orientador: Westenberger, Henrique
Resumo: Este estudo busca mostrar a relevância que as redes sociais assumiram na sociedade brasileira, em especial o Facebook, e assim alertar como essa mídia pode ser útil as ações de marketing das organizações. O objetivo do estudo em questão é expor a necessidade de um planejamento para a atuação das empresas no Facebook como ferramenta para a atividade de gestão de marca.
Palavras-chave: Facebook
Redes sociais
Gestão de marcas
Marketing das organizações
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Departamento: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Jul-2013
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/11422/5004
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