Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/5004
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : As redes sociais como ferramenta de marketing: o uso do Facebook como ferramenta no processo de gestão de marca
Autor(es)/Inventor(es): Braga, Fábio Magalhães
Tutor: Westenberger, Henrique
Resumen: Este estudo busca mostrar a relevância que as redes sociais assumiram na sociedade brasileira, em especial o Facebook, e assim alertar como essa mídia pode ser útil as ações de marketing das organizações. O objetivo do estudo em questão é expor a necessidade de um planejamento para a atuação das empresas no Facebook como ferramenta para a atividade de gestão de marca.
Materia: Facebook
Redes sociais
Gestão de marcas
Marketing das organizações
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: jul-2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FMBraga.pdf992.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.