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dc.contributor.advisorCastro, Paulo César-
dc.contributor.authorValente, Luis Filipe Camacho-
dc.date.accessioned2018-02-22T18:26:02Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:12Z-
dc.date.issued2012-07-07-
dc.identifier.citationVALENTE, Luis Filipe Camacho. O trade marketing como estratégia de comunicação coorporativa: um estudo de caso sobre o trade da Intelig. 2012. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/3643-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectMarketingen
dc.subjectCanais de distribuiçãopt_BR
dc.subjectInteligpt_BR
dc.titleO trade marketing como estratégia de comunicação coorporativa: um estudo de caso sobre o trade da Inteligpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4482415757591851pt_BR
dc.contributor.referee1Barbosa, Gabriel Collares-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9574814628228974pt_BR
dc.contributor.referee2Nehrer, Flávio-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7872130942149180pt_BR
dc.description.resumoAnalisa as possibilidades de utilização das novas tendências da Comunicação Corporativa e da comunicação tradicional no Trade Marketing Business da Intelig. Após traçar uma linha teórica que passou pela história da Comunicação Corporativa e pelas pesquisas do campo da comunicação, baseada em autores como Armand e Michèle Mattelart, Ivone de Lourdes Oliveira e Ana Thereza Nogueira Soares, além de Vera Waissman, Carlos Campana e Nayra Assad Pinto, o trabalho realizou uma análise das técnicas de comunicação organizacional da empresa de telecomunicações Intelig, tomada como objeto de estudo. A partir dos resultados alcançados, foi traçado um plano de ação para implantar novas práticas “jornalístico-comunicativas” no dia-a-dia do Trade Marketing da companhia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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