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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : O trade marketing como estratégia de comunicação coorporativa: um estudo de caso sobre o trade da Intelig
Autor(es)/Inventor(es): Valente, Luis Filipe Camacho
Tutor: Castro, Paulo César
Resumen: Analisa as possibilidades de utilização das novas tendências da Comunicação Corporativa e da comunicação tradicional no Trade Marketing Business da Intelig. Após traçar uma linha teórica que passou pela história da Comunicação Corporativa e pelas pesquisas do campo da comunicação, baseada em autores como Armand e Michèle Mattelart, Ivone de Lourdes Oliveira e Ana Thereza Nogueira Soares, além de Vera Waissman, Carlos Campana e Nayra Assad Pinto, o trabalho realizou uma análise das técnicas de comunicação organizacional da empresa de telecomunicações Intelig, tomada como objeto de estudo. A partir dos resultados alcançados, foi traçado um plano de ação para implantar novas práticas “jornalístico-comunicativas” no dia-a-dia do Trade Marketing da companhia.
Materia: Comunicação organizacional
Marketing
Canais de distribuição
Intelig
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 7-jul-2012
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : VALENTE, Luis Filipe Camacho. O trade marketing como estratégia de comunicação coorporativa: um estudo de caso sobre o trade da Intelig. 2012. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2012.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

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