Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/371
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Costa, Robson Santos | - |
dc.contributor.author | Chaves, Carmen Sidéa Barbosa | - |
dc.date.accessioned | 2016-05-17T18:36:07Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:04:34Z | - |
dc.date.issued | 2014-06-16 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/371 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Biblioteca Escolar | pt_BR |
dc.subject | Projeto Político Pedagógico | pt_BR |
dc.subject | Função Educativa | pt_BR |
dc.subject | Bibliotecários | pt_BR |
dc.title | Biblioteca escolar: o desafio de o bibliotecário em participar do projeto político pedagógico da escola | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Pontes, Samantha Eunice de Miranda Marques | - |
dc.contributor.referee2 | Senna, Ana Maria | - |
dc.description.resumo | Esta pesquisa tem como objeto investigar a hipótese de que o bibliotecário escolar e consequentemente, a escola não está inserido nas discussões que envolvem o Projeto Político Pedagógico (PPP) da escola em que atua; explana a importância da participação desse profissional como relevante no auxilio aos alunos nas atividades de pesquisa; descreve a Biblioteca escolar como um espaço educativo que favorece a aprendizagem e a formação de sujeito crítico, consciente e participativo na sociedade. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Administração e Ciências Contábeis | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
CSBChaves.pdf | 218.05 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.