Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/398
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Editando o livro Informação privilegiada: aspectos jurídicos do insider trading no ordenamento jurídico brasileiro
Author(s)/Inventor(s): Leal, Taísa Bittencourt
Advisor: Sardinha, Maura Ribeiro
Abstract: Este projeto experimental consiste na editoração e publicação de um livro. Objetiva-se transformar um conteúdo específico em um produto final, passando pelas fases de elaboração, revisão, editoração e finalização de um projeto gráfico, e sua sujeição aos processos industriais de impressão com a publicação em formato americano (14 x 21 cm). O conteúdo da obra editorial consiste em uma análise dos aspectos jurídicos do insider trading no Brasil, adotando atos normativos específicos, dentre eles a Lei de Sociedades Anônimas (Lei n.º 6.404/76), Lei do Mercado de Capitais (Lei n.º 6.385/76), Código Civil de 2002, Código Penal e leis processuais, com o objetivo de examinar as conseqüências do instituto nas diversas esferas jurídicas em que repercute, quais sejam, administrativa, civil e criminal.
Keywords: Editoração
Livro
Projeto gráfico
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 22-Nov-2004
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: LEAL, Taísa Bittencourt. Editando o livro Informação privilegiada: aspectos jurídicos do insider trading no ordenamento jurídico brasileiro. 2004. 45f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Produção Editorial) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.
Appears in Collections:Comunicação - Produção editorial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROJETO FINAL PRÉ-TEXTO (2 files merged).pdf555.81 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.