Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/412
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Criação da série de programas para a televisão "Consumação"
Autor(es)/Inventor(es): Rebelo, Gustavo Souto
Rangel, Paula Tavares Mourão
Orientador: Salis, Fernando Alvares
Resumo: Este trabalho visa estruturar o conceito da série de programas para a televisão, intitulada "Consumação". Essa série de programas tem o intuito de explorar as diferentes nuances do consumo de produtos de moda na sociedade brasileira contemporânea, focando na figura do consumidor final. Foi realizada uma pesquisa acerca das diferentes ferramentas utilizadas pela sociedade e pelo mercado que estimulam o consumo de moda. A partir desta análise, foi desenvolvido um conceito para um novo modelo de programa de entretenimento para televisão, voltado para essa temática. Trata-se de uma análise investigativa dos diversos personagens e fatores que constituem esse universo. Juntamente com a criação do formato e conteúdo do programa, foi elaborado um vídeo promocional, contendo algumas das idéias que serão abordadas ao longo dos episódios, assim como um orçamento detalhado e um cronograma de produção, a fim de viabilizar a busca efetiva de um real patrocinador.
Palavras-chave: Análise de Produção
Produção Audiovisual
Séries de televisão
Consumo
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 28-Nov-2007
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: REBELO, Gustavo Souto; RANGEL, Paula Tavares Mourão. Criação da série de programas para a televisão “Consumação”. 2007. 66f Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Aparece nas coleções:Comunicação - Radialismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relatorio_Consumação_GustavoRebelo_PaulaRangel.pdf306.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.