Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/424
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Foto de turma
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Mariah Queiroz Costa
Garcia, Pedro Lerner
Tutor: Lissovsky, Mauricio
Resumen: No presente relatório, descreveu-se os procedimentos envolvidos na realização do curta metragem de ficção “Foto de Turma”, realizado para o curso de Comunicação Social, habilitação em Rádio e TV. O trabalho contempla todas as etapas de produção necessárias para a construção de um produto audiovisual desse gênero, sendo especificadas as fases de pré-produção, que abrange desde a criação do argumento, seu desenvolvimento em roteiro, a concepção da linguagem e da estética do filme até a montagem da equipe e divisão de tarefas, o levantamento de elenco e de locação, os gastos da produção e planejamento e organização do cronograma de gravação; a fase de produção, com a descrição detalhada dos dias de filmagem; e da fase de pós-produção, o trabalho de edição de imagem, de mixagem de som, correção de cor e de composição de trilha sonora. O filme foi gravado em formato digital, tem duração de 15 min e é exibido no formato DVD NTSC.
Materia: Cinema
Curta-metragem
Juventude
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 13-jul-2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SILVA, Mariah Queiroz Costa; GARCIA, Pedro Lerner. Foto de Turma. 2010. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2010.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Radialismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Foto de Turma - Relatório - Mariah e Pedro.pdf2.46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.