Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/476
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A literatura no mercado editorial um estudo da visão comercial sobre a literatura
Autor(es)/Inventor(es): Machado, Renata Mendonça
Tutor: Sardinha, Maura Ribeiro
Resumen: Estudo sobre aspectos da sociedade contemporânea e do mundo literário, do ponto de vista da relação que se estabelece entre os interesses comerciais (de mercado) e a literatura. Breve análise sobre as características das sociedades moderna e pós-moderna, a fim de se chegar às bases da sociedade atual e, então, compreender o tratamento por ela dado à literatura. Apreciação sobre a qualidade e os conteúdos das publicações atuais.
Materia: Análise editorial
Produção editorial
Sociedade
Literatura
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 29-jun-2008
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MACHADO, Renata Mendonça. A literatura no mercado editorial: um estudo da visão comercial sobre a literatura. 2008. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Produção Editorial) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Produção editorial

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CAPA (10 files merged).pdf772.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.