Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/4912
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorWestenberger, Henrique-
dc.contributor.authorOliveira, Éric Veiga Ferreira de-
dc.date.accessioned2018-09-06T17:36:03Z-
dc.date.available2018-09-08T03:00:09Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/4912-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectComunicação empresarialpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.titleFortalecimento de marca: um estudo de caso da marca olympikuspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0471326518384550pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho busca demonstrar através de estudos bibliográficos e das pesquisas desenvolvidas, a necessidade e a importância que a gestão de marcas tem para a imagem de uma empresa. Sendo assim, esta monografia procura abordar os aspectos do branding sempre tentando mostrar, como a gestão de marcas poderá melhorar a relação das pessoas com suas marcas. Aborda também um estudo de caso da marca Olympikus, que mostrou ser possível, em um mercado globalizado cada vez mais competitivo, reposicionar sua marca e se manter líder mercado brasileiro.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EVFOliveira.pdf578,82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.