Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/4912
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Fortalecimento de marca: um estudo de caso da marca olympikus
Autor(es)/Inventor(es): Oliveira, Éric Veiga Ferreira de
Tutor: Westenberger, Henrique
Resumen: Este trabalho busca demonstrar através de estudos bibliográficos e das pesquisas desenvolvidas, a necessidade e a importância que a gestão de marcas tem para a imagem de uma empresa. Sendo assim, esta monografia procura abordar os aspectos do branding sempre tentando mostrar, como a gestão de marcas poderá melhorar a relação das pessoas com suas marcas. Aborda também um estudo de caso da marca Olympikus, que mostrou ser possível, em um mercado globalizado cada vez mais competitivo, reposicionar sua marca e se manter líder mercado brasileiro.
Materia: Gestão de marcas
Branding
Comunicação empresarial
Estratégia
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
EVFOliveira.pdf578.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.