Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/4938
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNunes, Geraldo Luiz dos Reis-
dc.contributor.authorSona, Daniela da Franca e-
dc.date.accessioned2018-09-10T21:56:34Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:54Z-
dc.date.issued2011-07-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/4938-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing Elséve Water Freept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5670552008031381pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo analisar o Plano de Negócios de um novo produto a ser lançado no mercado. Trata-se de um xampu de Spray da marca L’Oréal, que não necessita de água para ser utilizado. Serão apresentados os estudos de público-alvo, mercado, distribuição, preços, estratégias e dimensionamento da campanha de lançamento. Será demonstrada também a analise de todos os custos de produção, distribuição e propaganda.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DFSona.pdf1.13 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.