Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/4938
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Plano de marketing Elséve Water Free
Autor(es)/Inventor(es): Sona, Daniela da Franca e
Orientador: Nunes, Geraldo Luiz dos Reis
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar o Plano de Negócios de um novo produto a ser lançado no mercado. Trata-se de um xampu de Spray da marca L’Oréal, que não necessita de água para ser utilizado. Serão apresentados os estudos de público-alvo, mercado, distribuição, preços, estratégias e dimensionamento da campanha de lançamento. Será demonstrada também a analise de todos os custos de produção, distribuição e propaganda.
Palavras-chave: Plano de negócios
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Jul-2011
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DFSona.pdf1.13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.