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Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Decisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.
Autor(es)/Inventor(es): Carvalhaes, Vitor Veiga Cabral
Orientador: Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de
Resumo: No mundo moderno, os clientes foram mais do que reconhecidos como principal fonte de inspiração das empresas. É o cliente o foco do mundo organizacional moderno e é a maneira com que estes clientes formam seus conceitos de compra o foco deste trabalho. O Marketing das empresas está cada vez aprendendo mais sobre seus clientes e diversas estratégias já são elaboradas para atrair cada vez mais compradores e torná-los cada vez mais fiés. Analisar as variáveis que influenciam o comportamento de compra dos consumidores e analisar as estratégias de marketing atuais para ganhar clientes será o objetivo deste trabalho.
Palavras-chave: Compra
Estratégia de marketing
Comportamento do consumidor
Mercado consumidor
Marketing das empresas
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Departamento: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2011
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/11422/5261
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