Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/5440
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLuz, Cristina Rego Monteiro da-
dc.contributor.authorSouza, Daniel Ruela Rodrigues de-
dc.date.accessioned2018-10-19T19:23:30Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:24Z-
dc.date.issued2016-03-05-
dc.identifier.citationSOUSA, Daniel Ruela Rodrigues de. A tv e o youtube: desafios e práticas de relacionamento entre mídias distintas e complementares. 2015. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/5440-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subjectYouTube (site)pt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleA tv e o youtube: desafios e práticas de relacionamento entre mídias distintas e complementarespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9845102367219960pt_BR
dc.contributor.referee1Latini, Gabriela Nóra Pacheco-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9743115177041525pt_BR
dc.contributor.referee2Barbosa, Gabriel Collares-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9574814628228974pt_BR
dc.description.resumoAnálise dos desafios de uma grande emissora de televisão em se aproximar das novas gerações ao inserir-se na plataforma híbrida de rede social e compartilhamento de vídeos conhecida como YouTube. O presente estudo é um produto que aspira a propor um modelo que estimule novas formas de relacionamento de acordo com a tendência de inserção de um mercado jovem, através da adequação da linguagem de grandes empresas ao público-alvo. Será abordado, como estudo de caso, o projeto de comunicação e relacionamento da TV Globo, que utilizou a metodologia de promoção cruzada para aumentar a audiência de sua programação jovem. No caso, a série “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DSouza.pdf221.5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.