Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/5440
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A tv e o youtube: desafios e práticas de relacionamento entre mídias distintas e complementares
Autor(es)/Inventor(es): Souza, Daniel Ruela Rodrigues de
Tutor: Luz, Cristina Rego Monteiro da
Resumen: Análise dos desafios de uma grande emissora de televisão em se aproximar das novas gerações ao inserir-se na plataforma híbrida de rede social e compartilhamento de vídeos conhecida como YouTube. O presente estudo é um produto que aspira a propor um modelo que estimule novas formas de relacionamento de acordo com a tendência de inserção de um mercado jovem, através da adequação da linguagem de grandes empresas ao público-alvo. Será abordado, como estudo de caso, o projeto de comunicação e relacionamento da TV Globo, que utilizou a metodologia de promoção cruzada para aumentar a audiência de sua programação jovem. No caso, a série “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.
Materia: Televisão
YouTube (site)
Marketing de relacionamento
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 5-mar-2016
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SOUSA, Daniel Ruela Rodrigues de. A tv e o youtube: desafios e práticas de relacionamento entre mídias distintas e complementares. 2015. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
DSouza.pdf221.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.