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dc.contributor.advisorJunqueira, Maria Helena do Rego-
dc.contributor.authorOsorio, Luiz Guilherme Brandão-
dc.date.accessioned2016-06-23T16:29:09Z-
dc.date.available2016-06-25T03:00:14Z-
dc.date.issued2014-08-21-
dc.identifier.citationOSORIO, Luiz Guilherme Brandão. Mozart e a produção editorial. 2014. 51f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Produção Editorial) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/550-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdução editorialpt_BR
dc.subjectPublicação de músicaspt_BR
dc.subjectMercado de publicaçõespt_BR
dc.subjectMozartpt_BR
dc.titleMozart e a produção editorialpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Lagôa, Maria Beatriz da Rocha-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4053248213865133pt_BR
dc.contributor.referee2Feijó, Mário-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5152972526429719pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho busca refletir acerca da construção do mercado editorial de publicação de músicas e seu desenvolvimento. Exploramos as fases da produção musical, passando pela sua função de ritualização, até a construção de seu valor de troca e seu caráter de bem de consumo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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