Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/550
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Mozart e a produção editorial
Autor(es)/Inventor(es): Osorio, Luiz Guilherme Brandão
Tutor: Junqueira, Maria Helena do Rego
Resumen: O presente trabalho busca refletir acerca da construção do mercado editorial de publicação de músicas e seu desenvolvimento. Exploramos as fases da produção musical, passando pela sua função de ritualização, até a construção de seu valor de troca e seu caráter de bem de consumo.
Materia: Produção editorial
Publicação de músicas
Mercado de publicações
Mozart
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 21-ago-2014
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : OSORIO, Luiz Guilherme Brandão. Mozart e a produção editorial. 2014. 51f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Produção Editorial) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014
Aparece en las colecciones: Comunicação - Produção editorial

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LOsorio.pdf291.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.