Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/609
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Dificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância
Author(s)/Inventor(s): Korenblum, Andre
Advisor: Cardoso, Monica Machado
Abstract: Tendo como ambiente as privatizações das empresas estatais ocorridas no final da década de 90 e a nova realidade de mercado, quando o que se vende são marcas e não produtos, a monografia terá como objetivo analisar o histórico da ampliação do número de marcas para um determinado serviço paralelo ao surgimento de uma dificuldade de escolha do mesmo para ser o consumido. No caso, será estudado o mercado de telecomunicações de longa distância no Brasil, levantando as diferenças e/ou semelhanças dos principais players. Teremos uma introdução completa do histórico das telecomunicações no país e do comportamento das marcas ao longo dos anos. Entenderemos como se dá essa dificuldade de escolha do código de seleção da prestadora (CSP) e como o consumidor está inserido nesse grande desafio.
Keywords: Telecomunicações
Comportamento do consumidor
Marca de produtos
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 23-Nov-2004
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: KORENBLUM, Andre. Dificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância. 2004. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AKorenblum.pdf1.63 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.