Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/613
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva, Claudete Lima da-
dc.contributor.authorCoutinho, Fernanda Gabriela de Andrade-
dc.date.accessioned2016-06-30T17:55:20Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:03Z-
dc.date.issued2006-06-18-
dc.identifier.citationCoutinho, Fernanda Gabriela de Andrade. Plano de marketing de uma loja de moda jovem feminina em maringá – PR. 2006. 132 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/613-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titlePlano de marketing de uma loja de moda jovem feminina em maringá - PRpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768pt_BR
dc.description.resumoDesenvolvimento do plano de marketing para uma nova loja de moda jovem feminina na cidade de Maringá no Paraná. O projeto compreende: estudo do mercado da moda na cidade, com análise da concorrência, criação de um perfil inovador e atraente para a nova loja, criação do design e do conceito da marca, bem como, o desenvolvimento do planejamento de campanha para o lançamento da nova grife. Como background são apresentados ainda conceitos de moda, consumo, comunicação, branding, posicionamento e mercado da moda na cidade de Maringá.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FCoutinho.pdf2.04 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.