Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/622
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva, Claudete Lima da-
dc.contributor.authorVieira, Marcelo Murras-
dc.contributor.authorRodrigues, Nathalia Figueiredo Dionizio-
dc.date.accessioned2016-07-04T14:26:14Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:03Z-
dc.date.issued2006-06-23-
dc.identifier.citationVIEIRA, Marcelo Murras, RODRIGUES, Nathalia F. D. Mídia alternativa e suas aplicações. 2006. 85 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/622-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleMídia alternativa e suas aplicaçõespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768pt_BR
dc.description.resumoO trabalho é um estudo sobre o conceito de Mídia alternativa, suas aplicações, história e contextualização dentro das atuais ferramentas de comunicação publicitária. São apresentadas e discutidas questões referentes ao uso da mídia alternativa, seja como complemento para um plano de mídia convencional (ações de segmentação ou relacionadas a necessidades específicas do produto), seja nos casos em que os anunciantes optam por diferentes iniciativas preferencialmente aos veículos tradicionais. Casos e exemplos são utilizados para ilustrar e auxiliar na separação dos tipos de mídia alternativa, sempre estudando seu peso com relação à mídia tradicional e o tempo de existência tanto do meio quanto do produto/marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MVieira.pdf1.7 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.