Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/6651
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Brandão, Marcus Vinicius Dohmann | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Hugo Pereira | - |
dc.date.accessioned | 2019-03-13T13:50:17Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:04:45Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.citation | CARVALHO, Hugo Pereira. Bellicus guerras medievais. 2017. 90 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/6651 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Guerra | pt_BR |
dc.subject | Jogo de tabuleiro | pt_BR |
dc.subject | Estratégia | pt_BR |
dc.subject | Medieval | pt_BR |
dc.subject | Game design | pt_BR |
dc.subject | Tabuleiro modular | pt_BR |
dc.subject | Romantismo | pt_BR |
dc.title | Bellicus guerras medievais | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/2994392730313456 | pt_BR |
dc.description.resumo | “Bellicus – Guerras Medievais” é o resultado de uma pesquisa sobre jogos de estratégia, suas categorias, qualidades, defeitos, as atuais opções que se encontram no mercado e as grandes franquias do gênero, visando a criação de um jogo de tabuleiro que busca sanar alguns problemas encontrados nesse estilo de jogo e tendo como foco principal a exploração do conceito da rejogabilidade, criando partidas variadas e fornecendo um tempo de vida útil maior para o jogo. Além da pesquisa sobre o tema medieval, utilizei no jogo recortes de pinturas românticas, auxiliando na criação de um conjunto de referências visuais para o seu desenvolvimento gráfico e mecânico e de todos os componentes apresentados, ajudando a ilustrar, contextualizar e transmitir a atmosfera desejada para o projeto e suas varições propostas para futuras versões do jogo. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Comunicação Visual Design |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
HCarvalho.pdf | 2.4 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.