Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/673
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dc.contributor.advisorSerpa, Marcelo Helvecio Navarro-
dc.contributor.authorCamargo, Gabriela Alves Corrêa de-
dc.contributor.authorBessa, Maressa Nunes-
dc.date.accessioned2016-07-25T16:24:53Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:25Z-
dc.date.issued2006-11-20-
dc.identifier.citationCAMARGO, Gabriela Alves Corrêa de; BESSA, Maressa Nunes. Delícias do Rio: uma receita de comunicação: plano de comunicação para uma empresa real. 2006. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) -Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/673-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleDelícias do Rio: uma receita de comunicação: plano de comunicação para uma empresa realpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8325860870973642pt_BR
dc.contributor.referee1Strozenberg, Ilana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.contributor.referee2Martinelli, Fernanda-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3740273640162328pt_BR
dc.description.resumoAplicação dos conceitos de comunicação integrada na realização de um plano de comunicação para uma cooperativa popular de buffets para eventos. São analisadas as particularidades da empresa, do setor em que atua e sua visão de negócios. Essas questões são alinhadas às práticas de uma Comunicação Integrada de Marketing eficiente e é proposto um plano, na intenção de resolver os problemas de comunicação existentes e auxiliar a empresa no alcance de seus objetivos. Pretende ressaltar a importância da comunicação da empresa com seu público na criação de consciência sobre o produto/serviço oferecido, na formação de uma imagem e de um relacionamento positivos e na retenção dos clientes. E, principalmente, cumprir com um papel de responsabilidade social ao oferecer à empresa estudada – e a outras que venham a utilizá-lo como referência – uma ferramenta que atuará em favor da sustentabilidade de seu negócio.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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