Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/688
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCardoso, Monica Machado-
dc.contributor.authorFerreira, Isis Reis-
dc.date.accessioned2016-07-29T18:00:05Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:30Z-
dc.date.issued2014-06-02-
dc.identifier.citationFerreira, Isis Reis. Admirável MUF novo: a ativação digital do museu de favela do pavão-pavãozinho e do cantagalo. 2014. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/688-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMuseupt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectMemóriapt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.titleAdmirável MUF novo: a ativação digital do museu de favela do pavão pavãozinho e do cantagalopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.contributor.referee1Silva Júnior, Amaury Fernandes da-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4122556035502006pt_BR
dc.contributor.referee2Strozenberg, Ilana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.description.resumoDescrição do processo de criação de um hotsite e um site para o Museu de Favelas do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo (MUF), bem como a sugestão de um planejamento para a atuação do museu em diferentes redes sociais, a ser feita em conjunto com as peças elaboradas. Para o desenvolvimento deste projeito, realizado em parceria com o Laboratório de Publicidade Aplicada (LUPA/UFRJ), investigamos a presença da cultura da convergência no Brasil, a questão da representação das favelas frente à concentração dos meios de comunicação no país e também o contexto do surgimento dos principais museus de favelas no Rio de Janeiro. Desta maneira, analisamos as possibilidades de participação dos diferentes públicos aos quais a instituição se destina no ambiente digital.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
IFerreira.pdf2.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.