Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/717
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: É tudo nosso: a nova cara do Brasil
Author(s)/Inventor(s): Barbosa, Fernando Gamarano
Advisor: Refkalefsky , Eduardo
Abstract: Estudo de caso baseado na mudança de posicionamento de um canal de TV por assinatura brasileiro que visa rejuvenescer sua imagem. O C anal Brasil vem desde 2004 trabalhando um reposicionamento de sua marca através de mudanças no conteúdo da programação, comunicação interna (chamadas) e comunicação externa (publicidade). São trabalhados conceitos de identidade de marca, posicionamento, imagem de marca, branding , além de uma breve análise do mercado de TV por assinatura no Brasil. Análise do caso C anal Brasil – É Tudo Nosso focando nas estratégias do canal para construir uma marca moderna e presente na vida de seus assinantes.
Keywords: Imagem publicitária
Identidade da marca
Imagem de marca
Canal brasil
Branding
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 21-Nov-2007
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: BARBOSA, Fernando Gamarano. É tudo nosso : a nova cara do Canal Brasil. 2007. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FGBarbosa.pdf1.42 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.