Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/7514
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBiscainho, Luiz Wagner Pereira-
dc.contributor.authorReixach, Diego Corrêa-
dc.date.accessioned2019-04-26T18:54:46Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:56Z-
dc.date.issued2007-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/7514-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectReverberaçãopt_BR
dc.subjectsom tridimensionalpt_BR
dc.titleTécnicas para síntese de reverberação sonora em ambientes 2D e 3Dpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorCo1Freeland, Fábio Pacheco-
dc.contributor.referee1Netto, Sergio Lima-
dc.contributor.referee2Souza, Marcio Nogueira de-
dc.description.resumoEste trabalho aborda a implementação de diferentes algoritmos para a síntese de reverberação sonora na geração do som tridimensional. A adição da síntese de reverberação a um sistema de geração de som tridimensional torna possível a obtenção de resultados ainda mais próximos ao real, pois insere os efeitos do ambiente sobre o som...pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Engenharia Eletrônica e de Computação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monopoli10002153.pdf1.3 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.