Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/7514
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Técnicas para síntese de reverberação sonora em ambientes 2D e 3D |
Autor(es)/Inventor(es): | Reixach, Diego Corrêa |
Orientador: | Biscainho, Luiz Wagner Pereira |
Coorientador: | Freeland, Fábio Pacheco |
Resumo: | Este trabalho aborda a implementação de diferentes algoritmos para a síntese de reverberação sonora na geração do som tridimensional. A adição da síntese de reverberação a um sistema de geração de som tridimensional torna possível a obtenção de resultados ainda mais próximos ao real, pois insere os efeitos do ambiente sobre o som... |
Palavras-chave: | Reverberação som tridimensional |
Assunto CNPq: | CNPQ::ENGENHARIAS |
Unidade produtora: | Escola Politécnica |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | Set-2007 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Engenharia Eletrônica e de Computação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
monopoli10002153.pdf | 1.3 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.