Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/7852
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNóra, Gabriela-
dc.contributor.authorSilva, Pâmela Almeida da-
dc.date.accessioned2019-05-09T19:40:25Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:07Z-
dc.date.issued2017-06-19-
dc.identifier.citationSILVA, Pâmela Almeida da. Os desafios da comunicação interna: estudo de caso do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasil. 2017. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/7852-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégicopt_BR
dc.subjectJornalismo empresarialpt_BR
dc.subjectImagem organizacionalpt_BR
dc.titleOs desafios da comunicação interna: estudo de caso do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9743115177041525pt_BR
dc.contributor.referee1Barbosa, Gabriel Collares-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9574814628228974pt_BR
dc.contributor.referee2Santos, Cristiano Henrique Ribeiro dos-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1314551148230240pt_BR
dc.description.resumoDesde o seu surgimento nas organizações, a comunicação interna passou por diversas transformações que evidenciam a importância do seu papel estratégico na consolidação da imagem corporativa perante o público externo e interno. Tendo em vista o debate sobre os desafios da gestão de relacionamentos e do engajamento do funcionário, o presente trabalho aborda a relevância do planejamento estratégico na comunicação, assim como a pertinência das inovações ferramentais para despertar o orgulho da marca no público interno. O estudo de caso da área de comunicação interna do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasil viabiliza, portanto, a análise da integração entre as áreas e do aprofundamento da humanização nas ações comunicativas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Psilva.pdf1.38 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.