Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/7852
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Os desafios da comunicação interna: estudo de caso do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasil
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Pâmela Almeida da
Orientador: Nóra, Gabriela
Resumo: Desde o seu surgimento nas organizações, a comunicação interna passou por diversas transformações que evidenciam a importância do seu papel estratégico na consolidação da imagem corporativa perante o público externo e interno. Tendo em vista o debate sobre os desafios da gestão de relacionamentos e do engajamento do funcionário, o presente trabalho aborda a relevância do planejamento estratégico na comunicação, assim como a pertinência das inovações ferramentais para despertar o orgulho da marca no público interno. O estudo de caso da área de comunicação interna do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasil viabiliza, portanto, a análise da integração entre as áreas e do aprofundamento da humanização nas ações comunicativas.
Palavras-chave: Comunicação interna
Planejamento Estratégico
Jornalismo empresarial
Imagem organizacional
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 19-Jun-2017
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SILVA, Pâmela Almeida da. Os desafios da comunicação interna: estudo de caso do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasil. 2017. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.
Aparece nas coleções:Comunicação - Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Psilva.pdf1.38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.