Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/8130
Especie: Livro
Título : Escrita acadêmica: primeiros passos
Autor(es)/Inventor(es): Rosa, Maria Carlota
Resumen: Este livro tem como origem as orientações para os alunos do Programa de Pós-Graduação em Linguística e do final da graduação na Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A primeira parte tem como suporte a macro-organização dos três maiores desafios do início do percurso acadêmico: a monografia de final de curso de graduação, a dissertação de mestrado e a tese de doutorado. Contempla os elementos pré-textuais, os elementos textuais e os elementos pós-textuais. Feito o trabalho, a pergunta: onde publicar? É o tema da segunda parte. A terceira parte trata de um problema crescente: a publicação que compromete o currículo.
Resumen: This book provides some advices about preparing manuscripts and publishing them to the students attending the Pos Graduation Course on Linguistics at the Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Materia: Metodologia científica
Pesquisa científica
Escrita
Redação
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO
Unidade de producción: Faculdade de Letras
Editor: M.C.A.P.Rosa
Fecha de publicación: 10-dic-2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
ISBN: 9788592237226
Citación : ROSA, Maria Carlota. Escrita acadêmica: primeiros passos [recurso eletrônico]. Rio de Janeiro: M.C.A.Rosa, 2018.
Aparece en las colecciones: Linguística, Letras e Artes

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Escrita academica internet2.pdf1.45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.