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dc.contributor.advisorAlmeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.authorSalermo, Mariana Variz-
dc.date.accessioned2016-09-27T20:42:45Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:09Z-
dc.date.issued2015-07-08-
dc.identifier.citationSALERMO, Mariana Variz. O divertimento exclusivo vale a pena: uma análise do valor percebido nos cinemas premium do Rio de Janeiro. 2015. 71 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/819-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLuxopt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.titleO divertimento exclusivo vale a pena: uma análise do valor percebido nos cinemas premium do Rio de Janeiropt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348pt_BR
dc.contributor.referee1Rett, Lucimara-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1020341783834309pt_BR
dc.contributor.referee2Neves, Gláucia Salvador-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3598534302321545pt_BR
dc.description.resumoO crescimento do setor de entretenimento, principalmente o do mercado exibidor de filmes, possibilitou a chegada dos cinemas com conceito premium no Brasil. Com uma comunicação pautada na exclusividade e no luxo, esses cinemas se tornam interessantes de serem pesquisados, pois as pesquisas envolvendo serviços de luxo ainda são muito incipientes. No presente estudo, procura-se avaliar a percepção de valor dos frequentadores desses cinemas no Rio de Janeiro, analisando diversas premissas do Marketing de Serviços. Assim, foi realizada uma pesquisa exploratória, seguida de uma quantitativa com consumidores desse tipo de entretenimento, a partir da qual foi possível analisar fatores como qualidade, satisfação, preço e valor percebido. Na análise apresenta-se uma avaliação positiva dos cinemas premium e uma percepção alta de valor, sendo que o principal atributo na escolha pela sala é o conforto.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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