Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/853
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dc.contributor.advisorSantos, Cristiano Henrique Ribeiro dos-
dc.contributor.authorCarvalho, Gaia Caldas Vani Vieira de-
dc.date.accessioned2016-10-04T18:50:09Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:43Z-
dc.date.issued2015-07-09-
dc.identifier.citationCARVALHO, Gaia Caldas Vani Vieira de. A transição da sabor do campo do business to business B2B ao business to consumer B2C: uma proposta estratégica em marketing para uma marca de alimentos integrais. 2015. 88 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/853-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectVendas a varejopt_BR
dc.subjectAlimentaçãopt_BR
dc.titleA transição da sabor do campo do business to business B2B ao business to consumer B2C: uma proposta estratégica em marketing para uma marca de alimentos integraispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1314551148230240pt_BR
dc.contributor.referee1Afonso, Rita-
dc.contributor.referee2Strozenberg, Ilana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.description.resumoApresenta o planejamento e as estratégias a serem implementadas e realizadas no período de janeiro de 2016 a dezembro de 2018 em uma empresa familiar do ramo de alimentação integral denominada 'Sabor do Campo'. Foi efetuado um diagnóstico de sua atual situação, juntamente com pesquisas junto aos PDVs, à equipe de vendas e aos consumidores de alimentos integrais e saudáveis das cidades do Rio de Janeiro e Petrópolis para, enfim, propôr ações adequadas ao alcance dos objetivos do primeiro plano de marketing da empresa. A partir do referencial de Philip Kotler e Kevin Keller, juntamente com Naresh Malhotra, organizam-se essas análises e estratégias em um plano de marketing e comunicação, que define ainda um plano de ação para a execução de cada ação estratégica proposta. Acredita-se que, se executado em sua totalidade, o plano aqui apresentado possui reais possibilidades de atingir os objetivos para os quais se propôs.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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