Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/8643
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Coisas incorporadas
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Carlos Roberto Coelho da
Tutor: Soledar, Jorge Luiz Dutra
Resumen: Esta monografia intitulada de “Coisas Incorporadas” é fruto de minhas inquietações como artista e estudante de Artes Visual interessado na experiência corpórea e em seus fenômenos; tais como lembrança, movimento, sentimento, ancestralidade e o que eles podem motivar. A pesquisa pretende compreender modos de incorporação nas coisas comigo enquanto sujeito encarnado expressando sentimentos e lembranças que atravessam minhas proposições há alguns anos. Portanto irei expor com detalhes minhas visões cujo resultado foi uma sequência de tentativas de incorporar coisas que juntas ao meu corpo devem ser compreendidas como vozes com significações poéticas comunicando minhas vivências no mundo. Trata-se, portanto, de um estudo prático/teórico centrado na filosofia merleaupontyana como base teórica ligando os fatos observados no estudo, a partir do campo das Artes Visuias.
Materia: Escultura
Corpo incorporação
Coisas
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::ESCULTURA
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SILVA, Carlos Roberto Coelho da. Coisas incorporadas. 2018. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Visuais - Escultura) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.
Aparece en las colecciones: Artes Visuais - Escultura

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CSilva.pdf812.08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.