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Tipo: Relatório
Título: Identificação das expectativas dos usuários da internet em relação ao comércio eletrônico
Autor(es)/Inventor(es): Nogueira, Antonio Roberto Ramos
Granuzzo, Alexandre
Resumo: A Internet e a Nova Economia vêm sendo alvos de diversos estudos sobre as mudanças que estão provocando nos negócios e nas vidas das pessoas. Muito tem-se falado sobre expansão de mercados, possibilidade de ofertar mais produtos a um número maior de pessoas e novas formas de se fazer negócio, mas sempre com o foco voltado para o lado da oferta e pouco tem-se falado sobre as expectativas do consumidor final. Este estudo procurou segmentar os usuários de Internet quanto às suas expectativas em relação ao comércio eletrônico. O estudo foi realizado junto a estudantes de pósgraduação do Instituto COPPEAD de Administração, através de um questionário pelo qual foram analisados vinte e três itens relacionados ao comércio eletrônico, além de perguntas sobre características demográficas e comportamento na Internet. Foram identificados três grupos de usuários e analisadas as suas expectativas.
Resumo: Unavailabe
Palavras-chave: Comércio eletrônico
Internet (Rede de computador)
Working paper
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Instituto COPPEAD de Administração
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
In: Relatórios COPPEAD
Número: 348
Data de publicação: 2001
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
ISSN: 1518-3335
Citação: NOGUEIRA, Antonio Roberto Ramos; GRANUZZO, Alexandre. Identificação das expectativas dos usuários da internet em relação ao comércio eletrônico. Rio de Janeiro: UFRJ, 2001. 24 p. (Relatórios COPPEAD, 348).
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