Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Dantas, Vinícius dos SantosGamificação no ensino: perspectivas sobre um fenômeno emergente em ambientes de aprendizagem2023Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Julie AmonO contexto do inglês como língua franca e o letramento crítico no ensino decolonial: análise de unidade realizada para livro didático2023Trabalho de conclusão de graduação
Tachlitsky, Isabela FacadioO uso das nursery rhymes como recurso pedagógico para o ensino de inglês para crianças2023Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Juliana Cristina LourençoO ensino de inglês como língua estrangeira e as Tecnologias Digitais: reflexões para um mundo (pós)pandêmico2023Trabalho de conclusão de graduação
Barreto, Larissa Dias de AndradeReflexões sobre o uso do pós-método em aulas particulares online de língua inglesa2023Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Cassiane Santos do NascimentoReflexões de uma professora sobre a contribuição de jogos digitais no desenvolvimento linguístico de pré-adolescentes brasileiros aprendizes de inglês de um curso de idiomas no Rio de Janeiro2023Trabalho de conclusão de graduação
Aguiar, Carolina RoqueDescrição e análise de componentes fonético-fonológicos no Teacher's guide e no Student's book em um curso de língua inglesa no Rio de Janeiro2023Trabalho de conclusão de graduação
Ruiz, Isabelly Conceição de OliveiraRepresentações socais no livro didático "Novo Avenida Brasil 2"2023Trabalho de conclusão de graduação
Martinho, Igor de CastroQuebrando barreiras e promovendo a inclusão: explorando as identidades de gêneros e o ensino da língua inglesa nos anos finais da escolarização2023Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Letícia FreitasWhat is knowledge anyway?: O desenvolvimento de um trabalho avaliativo no curso de Inglês para Leitura do CLAC-UFRJ como proposta de instrumento de questionamento da colonialidade do ser e do saber na academia.2023Trabalho de conclusão de graduação