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dc.contributor.advisorLima, Regina Celia Montenegro de-
dc.contributor.authorFreitas, Anielle Correia-
dc.date.accessioned2016-10-27T18:47:37Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:22Z-
dc.date.issued2007-06-25-
dc.identifier.citationFREITAS, Anielle Correia. Amigos do Cristo Redentor: do turismo à peregrinação. 2007. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/987-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleAmigos do Cristo Redentor: do turismo à peregrinaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5594794149144945pt_BR
dc.contributor.referee1Serpa, Marcelo Helvecio Navarro-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8325860870973642pt_BR
dc.contributor.referee2Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho pretende mostrar como é criada e realizada uma campanha publicitária que objetiva uma mudança de posicionamento de uma marca. A partir do artifício do estudo de caso, demonstra-se a estratégia de comunicação adotada, partindo do diagnóstico do produto, ou seja, de como é visto e aceito no mercado, estabelecendo novos objetivos e como estes são postos em prática. O caso analisado é a campanha “Amigos do Cristo Redentor” desenvolvida a pedido da Arquidiocese do Rio de Janeiro, no primeiro semestre de 2007 pela agência de publicidade e propaganda Quê Comunicação. E parte da necessidade de transformar o “Cristo” em santuário religioso e arrecadar fundos para tal fim, pretendendo sensibilizar pessoas de todas as classes sociais, religiões, sexo e faixas etárias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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