Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/11208
Tipo: Relatório
Título: Estratégia de marketing e estratégia empresarial : um ponto de vista
Autor(es)/Inventor(es): Christensen, Carl Huish
Schmidt, Angela Maria da Rocha
Resumo: Indisponível
Resumo: Unavailable
Palavras-chave: Estratégia de marketing
Working paper
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Instituto COPPEAD de Administração
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
In: Relatórios COPPEAD
Número: 125
Data de publicação: 1983
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: CHRISTENSEN, Carl Huish; SCHMIDT, Angela Maria da Rocha. Estratégia de marketing e estratégia empresarial: um ponto de vista. Rio de Janeiro: UFRJ, 1983. (Relatórios COPPEAD, 125).
Aparece nas coleções:Relatórios

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RC_125-Comp.pdf398.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.