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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A ética empresarial e a responsabilidade social como uma estratégia de marketing
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Andressa Fateus dos
Tutor: Bittencourt, Renato Nunes
Resumen: A crescente competitividade entre as organizações apresenta um novo cenário, onde as mesmas passam a buscar novas possibilidades visando destacar-se entre as demais empresas que atuam no mesmo segmento, bem como pela maximização dos resultados. Com base nisso, observa-se que as empresas têm procurado se adequar a um novo modelo satisfatório aos olhos da sociedade, atuando de modo a preocupar-se além do âmbito econômico e buscando se sobressair como uma organização responsável socialmente e que age de maneira ética nas condutas relacionais e comerciais com seus stakeholders. A presente pesquisa tem como intuito demonstrar a importância de adequação das empresas a esta nova modalidade e como o marketing estratégico, com base na atuação ética e responsável, pode ser um propulsor para o crescimento e fortalecimento da marca e dos negócios. Além disso, tem o objetivo de distinguir as organizações que não são preocupadas com as questões descritas acima, sendo apenas preocupadas com o aumento dos seus lucros e com a visibilidade da empresa frente a todos os envolvidos.
Materia: Responsabilidade social
Marketing estratégico
Stakeholders
Ética empresarial
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

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