Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/12079
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Novo zoológico do Rio : um estudo sobre a mudança nos paradigmas ecológicos e a importância do marketing na promoção destas novas ideias
Autor(es)/Inventor(es): Leite, Vinícius Godinho
Tutor: Bittencourt, Renato Nunes
Resumen: Este estudo começa com uma abordagem histórica do Zoológico do Rio de Janeiro, o qual já esteve em Vila Isabel e onde se encontra hoje, na Quinta da Boa Vista. Já foi gerido por barões, pela prefeitura e por empresa privada. Já esteve envolvido até com jogos de azar. Entretanto, mais relevante do que estas mudanças, foram as ocorridas nos paradigmas ecológicos que fizeram com que o tradicional modelo de zoológico como conhecemos esteja com os dias contados e uma nova ideia surgisse. Destaque-se, por final, como o marketing é importante na comunicação desta mudança de posicionamento e na consolidação de um novo modelo de negócio.
Materia: Zoológico do Rio de Janeiro
Paradigmas ecológicos
Marketing
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
VGLeite.pdf426.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.