Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1235
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Relacionamento e fidelização na passarela do samba: estudo de caso: Bob's
Author(s)/Inventor(s): Cardoso, Enio Ramos
Potemkin, Alexei
Advisor: Martins, Joaquim Welley
Abstract: Análise da ação de promoção e exclusividade de venda de produtos alimentícios desenvolvida pela rede de “Fast Food” Bob´s antes e depois do carnaval carioca na Marques de Sapucaí, Rio de Janeiro. Sob a ótica do Marketing de Relacionamento e apoiando-se em pesquisa com o consumidor, este trabalho procura analisar os resultados da ação promovida pela rede Bob´s em termos de fidelização de clientes. Criar ou se apropriar, temporariamente ou indefinidamente, de espaços públicos que utilizam o entretenimento como meio para relacionar-se com os seus consumidores, tem sido uma estratégia muito comum, principalmente entre grandes empresas. Partindo desse pressuposto, o presente trabalho busca analisar de que forma a ação promovida pela rede Bob´s gera resultados positivos para a empresa e fideliza clientes, através de uma vivência da marca durante um momento de festividade e descontração.
Keywords: Marketing de relacionamento
Fidelização
Comportamento do consumidor
Fast food
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 30-Jun-2008
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: CARDOSO, Enio Ramos; POTEMKIN, Alexei. Relacionamento e fidelização na passarela do samba; estudo de caso: Bob's. 2008. 98 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ECardoso.pdf1.21 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.