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Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Brand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival
Autor(es)/Inventor(es): Melo, Barbara Silva de
Orientador: Strozenberg, Ilana
Resumo: A relação entre as pessoas e o consumo mudou. O mercado também mudou. A grande quantidade de informação, de produtos e de marcas faz com que as escolhas fiquem mais difíceis e dependentes de uma comunicação atrativa, diferenciada e eficiente. O trabalho faz um panorama desse cenário de consumo contemporâneo e as estratégias de brand experience são investigadas no sentido de verificar de que forma constituem ações de marketing e branding capazes de fazer com que as marcas tornemse memoráveis e especiais, deslocando-as de seu habitat comum, o consumo. O TIM Festival, um grande evento de música que ocorre anualmente, é o exemplo de brand experience analisado no estudo que busca descobrir em que medida confere à empresa de telefonia TIM valores e sentimentos a partir da interação entre os indivíduos e a marca.
Palavras-chave: Marketing
Branding
Branding experience
Comunicação narrativa
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 18-Nov-2008
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: MELO, Barbara Silva de. Brand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival. 2008. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.
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