Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/12648
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Plano de comunicação para o Paralelo 82
Autor(es)/Inventor(es): Lima, Igor Gonzaga de
Tutor: Carrera, Fernanda
Resumen: Este trabalho apresenta um plano de comunicação para uma campanha publicitária para o Paralelo 82, que é um estúdio de tatuagens e galeria de arte da cidade do Rio de Janeiro. Primeiramente, foi elaborado um briefing com as informações já coletadas anteriormente pela empresa. Em seguida, foi elaborada uma pesquisa para que pudesse ser reconhecido o principal público do estúdio. Por fim, o trabalho propõe uma mudança na forma em que o Paralelo 82 trabalha os seus conteúdos nas redes sociais, utilizando estratégias de Branded Content e promoção de vendas. Também foi feito um plano de mídia paga, para que o estúdio consiga alcançar mais seguidores e, consequentemente, tenha mais clientes.
Materia: Campanhas publicitárias
Tatuagem
Ateliês de artistas
Studio
Tattoo
Branded content
Artists' studios
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 10-jun-2019
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : LIMA, Igor Gonzaga de. Plano de comunicação para o Paralelo 82. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ILima.pdf1.69 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.