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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Diferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares
Autor(es)/Inventor(es): Moura, Larissa de
Tutor: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Resumen: A internet trouxe consigo a possibilidade de uma conexão mais íntima entre consumidor e marca. No entanto, com a grande troca de informações entre usuários, o nível de exigência dos consumidores tem sido cada vez maior. Somado a isso, tem-se o fato de que muitas empresas hoje em dia têm presença global, mas a comunicação com culturas variadas ainda é um grande desafio. Este trabalho visa investigar as principais diferenças culturais entre brasileiros e japoneses, cujas relações culturais e comerciais são mais estreitas do que parecem. O foco torna-se entender as particularidades das duas nações na etapa consideração de compra e busca de produtos online, de maneira a lançar luz sobre o comportamento destes consumidores culturalmente distintos.
Materia: Comportamento do consumidor
Telefone celular
Engajamento online
Brasileiros
Japoneses
Consumer behavior
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 4-jul-2019
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MOURA, Larissa de. Diferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

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